Regina Casé falou sobre a invasão de hackers em suas redes sociais, durante a premiação da revista "Veja", que elegeu os "Cariocas do ano", na terça-feira (1º). Diferente de Cris Vianna, que foi vítima de racismo e foi xingada, os invasores postaram fotos de Regina com algumas legendas que a denegriam.
"Tudo foi resolvido em apenas 4 horas. Ainda bem que tenho bons e verdadeiros amigos que me ajudaram nesse momento, mas foi uma tremenda brutalidade. Isso é crime! É a mesma coisa que entrarem na casa da gente e roubarem uma coisa nossa. Eles entraram nas minhas contas, primeiro no Instagram e depois no Facebook e até email, mas graças a Deus foi tudo resolvido", disse a apresentadora do Esquenta.
Contas de Regina casé foram hackeadas no dia 30 de novembro: 'Vai, lacraia'
Por volta das 19h da segunda-feira (30) foi publicada a primeira foto, na qual Regina aparece desfilando na Sapucaí, no carnaval do Rio de Janeiro, com a seguinte legenda: "Vai, lacraia! Vai, lacraia", acompanhada das hashtags "Tô Zoada" e "Cão Chupando Manga". Em seguida, os hackers postaram uma foto da apresentadora com os cabelos despenteados - ela já foi vista sem maquiagem em um passeio ao shopping. "Te assustei? Assustei ou não assustei?", dizia a legenda.
(Por Victor Tavares)