Regina Casé passou por um constrangimento na noite desta segunda-feira (30). O perfil do Instagram da apresentadora do "Esquenta!" foi hackeado e os criminosos publicaram quatro fotos com legendas depreciativas e ofensivas. Algumas horas depois, no entanto, o perfil foi resgatado e as imagens apagadas.
Por volta das 19h foi publicada a primeira foto, na qual Regina aparece desfilando na Sapucaí, no carnaval do Rio de Janeiro, com a seguinte legenda: "Vai lacraia, vai lacraia", acompanhada das hashtags "Tô Zoada" e "Cão Chupando Manga". Em seguida, os hackers postaram uma foto da apresentadora com os cabelos despenteados - ela já foi vista sem maquiagem em um passeio ao shopping. "Vou te assustei? Assustei ou não assustei?", dizia a legenda.
Inicialmente, os seguidores de Regina Casé, que já levou o filho caçula, Roque, ao seu programa na Globo, não desconfiaram de que o perfil havia sido hackeado, mas, depois, alguns fãs perceberam que a apresentadora não era a autora dos posts. "Gente, quem está postando isso não é a Regina, não! Eu aposto que não é", escreveu um seguidor. "O perfil foi hackeado", alertou outro. As quatro imagens postadas pelos hackers foram apagadas às 21h30.
A assessoria de Regina Casé confirmou o ataque ao perfil do Instagram de sua cliente. "Regina Casé já sabe que o perfil dela foi hackeado, entrou em contato com Instagram e Facebook e está tomando as providências cabíveis", informou a assessoria.
(Por Mariana Mastrangelo)