
Amanda Kimberlly utilizou o X, antigo Twitter, para pedir o fim dos ataques a ela e à filha, Helena, fruto do affair relâmpago com Neymar. A modelo fez o apelo horas depois de Bruna Biancardi também reclamar de discursos de ódio que envolvem as herdeiras caçulas do jogador.
“Tá todo mundo cansado, sempre uma coisa nova, vocês não entenderam que estão cometendo crime com esses ataques? Já passou da hora de vocês entenderem que isso foi longe demais, cada família tem sua vida e está seguindo o seu caminho”, iniciou Amanda.
A modelo também nega que tenha atrapalhado qualquer contato entre Neymar e a filha caçula. “Nunca proibi o pai da Helena de vê-lá, todas as vezes que foi solicitado uma visita, fiz questão que fosse. E sei que foi muito bem recebida, por todos, como todos já foram bem recebidos na minha casa também”, frisou.

Amanda também garante que sua briga com Bruna foi resolvida. No ano passado, ela curtiu, no Instagram, comentários depreciativos sobre a atual namorada de Neymar. “O episódio da curtida: foi um grande mal entendido, que já foi resolvido (internamente) entre nós”, diz ela.
A amiga de Rafaella Santos ainda disse que os ataques envolvem “sexualização de menor, calúnia, difamação e racismo” e pediu: “Parem de acreditar em tudo que circula na internet, só acredite em algo quando se tiver provas ou quando os dois lados contarem a sua versão. Não criem teorias através de achismo”.
Por fim, Amanda reafirma que não compactua com críticas a Mavie e Davi, filhos de Neymar. “E repudio qualquer ataque direcionado aos irmãos da Helena e à família paterna”, concluiu.