Após dar à luz ao pequeno Ravi na noite desta última segunda-feira (11), Viih Tube, na manhã desta quarta-feira (13), usou seu perfil nas redes sociais para desabafar a respeito de como foi a experiência do parto do bebê.
Segundo relatos da influenciadora, ela quase foi parar na UTI, pois chegou a enfrentar alguns problemas, tendo que recorrer à cesárea de forma emergencial, como também rebateu alguns comentários de usuários.
Viih Tube, que chegou a vivenciar alguns momentos intensos durante a 2ª gestação, iniciou os stories falando sobre a experiência do parto:
"Queria responder alguns comentários que li sobre tudo que eu falei. Primeiro: 'Meu Deus, ela está acabada'... gente, 19 horas trabalho de parto e eu ainda não pude lavar o cabelo porque a pressão estava caindo. Então, vou tomar um banho agora. Deixa eu ser feia só uns dias, já vai passar.", disse.
Além disso, ela ainda complementou: "Outra coisa: 'Nossa, 19 horas de trabalho de parto para acabar em cesárea de emergência, que uó'. Pois é, gente, que uó. O que eu mais queria era ter conseguido (fazer o parto) normal, né? Tanto que fiquei 19 horas, mas não ia arriscar de jeito nenhum o meu filho ou eu. Depois vou contar o que aconteceu, as intercorrências que tiveram... mas fui direto para a cesárea.", finalizou.
Diante do relato, alguns internautas chegaram a se manifestar no Instagram, dizendo que a influencer foi guerreira, além de muito forte por ter suportado até 19 horas em trabalho de parto: "Eu com 9 horas de trabalho de parto já 'tava' pedindo pela cesárea e não pude (risos), ela foi guerreira aguentar 19 horas'" disse uma usuária.
Em outro comentário, mais uma pessoa falou: "'Pra' mim ela já foi forte demais, porque ficar 19 horas sentindo dor não deve ser brincadeira não, e sem contar que deve mexer bastante com o psicológico também", falou outro. Além disso, mais uma internauta também falou: "É um absurdo a pessoa ter que vim dá explicação do próprio parto viu.".
Na web, a mãe de Lua e de Ravi, que já chegou a viver alguns momentos delicados com o pai, ainda detalhou mais a respeito da situação intensa que viveu: "Vi muitos falando (sobre o parto). Tem gente que fala: 'Cesárea de emergência, sei...' Gente, vocês acham que eu ia chegar até o expulse e não ia expulsar o bebê? Não, teve que ser. Depois eu vou explicar as intercorrências, mas foram coisas perigosas mesmo, visíveis, que (mostravam que) estava dando algo errado.", disse.
Ela ainda complementou: "Tive que sair correndo, tanto que quase tivemos que ir para UTI, tanto eu quanto o Ravi. Mas, graças a Deus, não precisou. Chegaram a reservar a sala para o Ravi até, mas deu tudo certo, graças a Deus.", relatou.
Por fim, Viih também comentou o motivo pelo qual desejava o parto normal: "'Nossa, para que passar por 19 horas de trabalho de parto e ir direto para cesárea?'. Eu estava querendo viver o parto normal, porque já vivi uma cesária e não foi tão legal. Então, queria ver qual experiência ia ser melhor.", expôs a influenciadora.
Viih, ao final do bate-papo, reiterou que "o mais importante é que está todo mundo bem, deu tudo certo e foi lindo, de verdade, gente.".