Regina Casé apostou em um look despojado para ir às compras em um shopping no Rio, na noite deste sábado (2). Sem maquiagem e vestindo calça e um blusa estampada, a apresentadora, sucesso à frente do programa "Esquenta", da Globo, circulou acompanhada de um rapaz, que carregava várias sacolas, e foi clicada provando um par de sapatos em um loja de artigos esportivos.
Aos 61 anos, a artista é famosa por abusar de cores no figurino e explicou que adora estampas. Despojada, ela já usou a mesma roupa que desfilou no baile da amfAr no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, e disse que não liga para essa questão.
"Acho superchique repetir roupa. Ainda mais do jeito que o mundo está... Não ligo para isso. Acho chato falarem das mulheres que repetem roupas. Nunca ninguém fala que aquele homem repetiu um terno no casamento, não é mesmo? O meu marido, por exemplo, só tem um terno, que usou no nosso casamento", comentou a apresentadora, casada há dezesseis anos com o diretor e roteirista Estevão Ciavatta, pais do caçula Roque, de 1 ano, batizado em uma cerimônia ecumênica, no Rio. O menino foi adotado pelo casal em 2013.
'Só tenho medo de ficar doente', diz Regina sobre velhice
Sessentona e com muita vitalidade, a global comemorou seus 61 anos na gravação especial do seu programa na Globo, em fevereiro. Sobre a chegada da idade, Regina só quis saber de comemorar e falou sobre vaidade.
"Não sou muito vaidosa. Não faço nada. Sou toda natural. Cheguei aos 61 anos sem uma gota de botox. Me sinto bem assim, me modernizei e não parei no tempo. Nunca tive crise de idade e não tenho medo de envelhecer", afirmou a artista.
Ela ainda opiniou sobre as consequência da idade. "Só tenho medo de ficar doente e rezo todos os dias para isso não acontecer. Também sei que é errado, mas não uso filtro solar. Acho o pior preconceito é com a idade. Todo mundo vai envelhecer", desabafou ela, mãe de Roque, de 1 ano, por quem já se derreteu ao postar uma foto com ele em rede social. "O que me incomoda é quando falam que me viram num lugar fazendo algo que não fiz. Isso me faz até chorar e me deixa assustada. Acho que também absorvi o preconceito que as pessoas têm com os convidados que recebi e recebo na TV", lamentou