Regina Casé compartilhou um clique inédito de Paulo Gustavo em seu perfil do Instagram. Nas vésperas de completar um mês da morte do humorista, a atriz de "Amor de Mãe" resgatou um registro do artista ganhando um chamego de seu filho, Roque, quando ainda era bebê.
Na postagem, Regina Casé lamenta a falta de Paulo Gustavo e disse que as saudades só aumentam do comediante, vítima da covid-19.
"Diz que com o tempo melhora, mas só tem aumentado... Toda hora eu quero te ligar para perguntar um troço, contar uma coisa. Hoje parece que acordei com mais saudade ainda... Ah! Como eu queria meu amigo amado assim, aqui em casa, juntinho de mim, num chameguinho com Roque. Tantas lembranças! Quanta falta você faz, Paulo Gustavo. A saudade está muito braba, né?", lamentou.
Não demorou muito para que alguns famosos e internautas reagissem ao post de Regina Casé sobre Paulo Gustavo.
"Saudades sem fim", disse Angélica. "Que falta, que buraco!", reagiu o jornalista Bruno Astuto. "O tempo só aumenta a saudade! Na verdade ela não passará nunca!", apontou o estilista Carlos Tufvesson. "Amanhã 1 mês", lembrou Fiorella Mattheis. "Imagino a falta que faz a vocês que são amigos, pois eu que só sou fã sinto muita saudade", comentou uma pessoa. "Não consigo me conformar que essa pessoa tão bonita e tão vibrante e com tanta vida pela frente, se foi. Que tempos são esses, meu Deus?", lamentou outra seguidora.
Recentemente, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, recordou o dia do casamento dos dois, celebrado em 2015 pela Andrea Pacha.
"Por mais que eu tente não sentir isso, porque sei que sou muito agraciado e que muitas pessoas sofrem perdas tão grandes ou ainda maiores diariamente, de vez em quando isso passa pela minha cabeça nesse momento de dor. Ainda mais que ele foi levado por uma doença viral para a qual já tinha vacina! E que nos cuidávamos tanto..."
"Quando me sinto assim, penso em tudo de bonito que vivemos, no quanto isso tudo foi especial e o quanto sou abençoado por ter vivido tanta coisa linda ao lado dele. A justiça que conhecemos, humana, é muito menor que a divina, que rege sobre tudo. Dizem que tarda, mas não falha. Então, que o tempo me ajude a entender...", escreveu o dermatologista, que se revoltou com rumores de novo romance.