Tatá Werneck e Rafael Vitti não desgrudam mais desde que viajaram para a Europa no começo de junho. Em seu Instagram, na última quinta-feira (20), o galã publicou uma foto antiga com a apresentadora e colocou apenas um emoji de coração na legenda. Nos comentários, a comediante brincou com o clique romântico: "Há três meses e 5 kg meus". Os internautas ficaram eufóricos e pediram para o casal, visto abraçado em um evento de humor, assumir o romance. "Assumidos?", perguntou um. "Ai que lindos, amo muito vocês juntos! Postem mais fotos". pediu outro.
Vitti mostrou o lado ciumento no Instagram e "puxou a orelha" de Luan Santana depois de o sertanejo posar abraçado com Tatá. "Oi, Luan Santana. Tá gostoso aí, meu querido?", disparou. Os seguidores da comediante se divertiram com a brincadeira: "Melhor comentário!", "Muito ciumento!", "Rafa Vitti é o melhor", "Que bonitinho com ciúme".
Apesar de sempre ser vista com Vitti, Tatá preferiu não rotular a relação com o ator em entrevista ao colunista Leo Dias. "Você rotula muito. Deixa a gente curtir...", disparou. "Estamos vivendo. Eu não gosto de falar da vida pessoal porque desloca muito do trabalho. A gente está se conhecendo, vivendo...", justificou.
Em recente entrevista, Tatá relembrou que foi alvo de ataques na internet ao estrear na TV Globo, na novela "Amor à Vida", em 2013. "Quando entrei na Globo eu fui muito criticada (na internet). A Ísis (Valverde) tinha feito uma periguete na novela anterior. E todo mundo falava: 'a Globo quer engolir essa menina com dentes de cavalo'. Tinha esse tipo de comentário. Juro", afirmou. Mas a atriz garantiu que não ficou incomodada com os comentários: "Eu nunca tive essa vaidade em cena. Nunca me preocupei com isso. Queria fazer o meu trabalho bem feito. O que eu fiquei feliz é que conseguir conquistar um espaço, fazer comercial de cabelo e ser capa de revista sem mudar a minha identidade".
(Por Tatiana Mariano)