Tatá Werneck chegou acompanhada com Rafael Vitti no Prêmio Risadaria de Humor, realizado no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, na noite de quinta-feira (22). Os atores, recém-chegados de uma viagem à Grécia, optaram por posar separados para as fotos ao avistar a imprensa no local. Chamada de "amor" pelo ator durante passagem pela Europa, essa é a primeira vez que a atriz é fotografada publicamente com o galã, com quem deixou o evento abraçada.
Também humorista, a artista, que voltará as novelas como princesa medieval em "Deus Salve o Rei", foi premiada como melhor atriz de comédia. "Obrigada, Risadaria! Foi uma noite linda!", escreveu nas redes sociais. Fábio Porchat, mestre de cerimônias da premiação venceu a categoria Grand Prix 2017 por escolha do público e Melhor Conteúdo de Humor Digital. Danilo Gentili também levou um troféu para casa por Melhor Talk Show ou Late Night Show.
Logo assim que estreou na emissora global, na novela "Amor à Vida", em 2013, a loira confessou ter sofrido com críticas rigorosas. "Quando entrei na Globo eu fui muito criticada (na internet). A Ísis (Valverde) tinha feito uma periguete na novela anterior. E todo mundo falava: 'a Globo quer engolir essa menina com dentes de cavalo'. Tinha esse tipo de comentário. Juro", disse ela, deixando Fernanda Souza espantada em seu programa no Multishow.
Em recente vídeo compartilhado na web, a apresentadora, que se encontrou com amigos após chegar da viagem à Europa, mostrou ao seus seguidores que não tem muita habilidade em fazer uma baliza. "Estacionei muito bem. Você me dá 20 metros e consigo parar quase perfeitamente", brincou. A imagem mostra seu carrão: um Audi Q3 avaliado em R$143 mil.
(Por Rahabe Barros)