Tatá Werneck não quis rotular a relação com Rafael Vitti, após passar alguns dias de férias na Europa acompanhada do ator. "Você rotula muito. Deixa a gente curtir...", apontou a humorista em entrevista ao colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando" (SBT) desta sexta-feira (23). Na noite passada, Tatá e Rafael deixaram abraçados a entrega de um prêmio de humor em São Paulo.
Escalada para a novela "Deus Salve o Rei", próxima trama das sete da Globo, Tatá acrescentou: "A gente começou a se conhecer melhor através do Gabriel Louchard". Depois, a atriz, elogiada pelo filho de João Vitti e Valéria Alencar, voltou a não chamar de namoro a sua relação com o rapaz. "Estamos vivendo. Eu não gosto de falar da vida pessoal porque desloca muito do trabalho. A gente está se conhecendo, vivendo...", finalizou. Os rumores de um suposto namoro começaram em fevereiro deste ano quando Rafael passou a visitar, com frequência, Tatá nos Estúdios Globo quando ela gravava o "Lady Night".
Em abril, os atores almoçaram em um restaurante da Zona Sul do Rio e, na época, teriam trocado carícias e beijos na boca ao dividirem mesa com a família do ator. No mesmo dia, Rafael e Tatá foram a um centro budista e posaram com fãs na saída do templo religioso. Logo depois, o irmão de Francisco Vitti voltou a negar namoro com a humorista. "Nos conhecemos esse ano, ela é uma pessoa divertidíssima, adoro estar com ela, a gente troca bastante coisa, mas é amizade", afirmou. "Somos amigos. Ela é incrível, adorável", elogiou.
Em entrevista ao "Vai, Fernandinha", a atriz contou ter sido duramente criticada em redes sociais assim que foi contratada pela emissora carioca. "Quando entrei na Globo eu fui muito criticada (na internet). A Ísis (Valverde) tinha feito uma periguete na novela anterior. E todo mundo falava: 'a Globo quer engolir essa menina com dentes de cavalo'. Tinha esse tipo de comentário. Juro", lembrou a apresentadora.
(Por Guilherme Guidorizzi)