Rachel Sheherazade foi expulsa nesta quinta-feira (19) de "A Fazenda 15". A jornalista foi retirada do reality da Record após um desentendimento, seguido de agressão, a Jenny Miranda. A equipe da ex-peoa se pronunciou sobre a saída dela e prometeu ainda movimentar o jogo.
Horas após a saída de Rachel Scheherazade, André Froes, advogado da jornalista, publicou um Story ao lado dela com a legenda: "O jogo só termina quando acaba! Muitos cairão e outros de joelho. Rachel, você vencerá a luta dos justos", escreveu o profissional.
Nas redes sociais, internautas interpretaram a legenda como uma promessa de tentar causar uma reviravolta na decisão da emissora. Já outros entenderam que Rachel pretende processar o reality pela expulsão.
"Seria maravilhoso ela voltando ao vivo e a Record sendo obrigada a se retratar sobre o ocorrido", opinou uma internauta. "Vamos de processo, meus amores", celebrou outra. "Tomara que venha um BIG processo para Record", desejou outra.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, o participante expulso de "A Fazenda" perde todo o dinheiro que ganhou. Todos os prêmios, repasses de publicidade e cachê serão devolvidos à emissora. Apesar disso, Rachel não terá que pagar nenhum tipo de multa à Record.
Até o momento, Rachel teria recebido um cachê de R$ 80 mil para participar do programa. O dinheiro terá que ser devolvido.