Gretchen se pronunciou a respeito da expulsão de Rachel Sheherazade de "A Fazenda 15". A jornalista foi desclassificada após agredir Jenny Miranda, que, no passado, era apresentada pela Rainha do Bumbum como filha, mas, agora, ela rejeita o parentesco. No Twitter, a cantora endossou comentários que detonavam a peoa.
"Por isso a Gretchen desfez a adoção! Essa daí não vale nada", escreveu um usuário. "Agora, vocês entenderam, né?", respondeu Gretchen. Outro internauta completou: "Super entendo, ela é ardilosa, sem um pingo de caráter". A cantora acrescentou: "Todo narcisista manipulador leva as pessoas a agirem e fazerem o que eles querem".
Participante icônica que fez história em "A Fazenda", Gretchen enviou um recado para o diretor do programa, Rodrigo Carelli, e pediu uma revisão da expulsão de Sheherazade. "Carelli, amigo. Reveja as imagens. Ainda dá tempo", escreveu a famosa.
Gretchen também enviou um recado muito carinhoso para Rachel. "Não te conheço pessoalmente. Mas conheci no programa uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte. Não se importe com essa expulsão. Você já entrou vencedora. Você sai mais campeã ainda", disse a artista.
Por enquanto, tudo que o público sabe é que Rachel agrediu Jenny na oficina durante uma discussão. A briga não foi transmitida em tempo real porque o PlayPlus cortou a exibição. A Record já confirmou que as cenas serão exibidas para o público no programa desta quinta-feira (19).
As duas estavam discutindo desde as primeiras horas do dia. Jenny, a fazendeira da semana, colocou Rachel para cuidar as ovelhas, mas a jornalista não concordou, alegando que estava machucada por conta das funções do lixo na semana passada. A peoa bateu o pé e chegou a provocar uma punição na casa, já que a função não foi cumprida.
Em conversa com os aliados, Rachel confirmou e deu detalhes da briga intensa com Jenny. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a jornalista admite ter encostado a mão no rosto de Jenny. "Eu tive que colocar a mão na cara dela, na boca dela. E ela não esperava que eu fizesse isso. Botei a mão nela pra ela sair de perto de mim", justificou.