Na noite do último domingo (10), Gizelly Bicalho, uma das peoas que está confinada em "A Fazenda" e que já recebeu algumas críticas na web depois de questionar a situação financeira de Sasha, teve uma crise intensa de choro durante a dinâmica, após discussões com Albert, e Sacha Bali, com quem vive constantemente tendo embates.
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados à saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida (ligue 188)]
A advogada Gizelly comentou e fez uma revelação surpreendente durante a dinâmica, que passou por um médico diante dos constantes embates com Sacha:
"Eu estou mal há dois dias. Acabei de voltar do médico, não estou nem conseguindo falar direito porque tive que tomar medicação. Eu não estou bem desde o dia em que esse cara foi para cima de mim lá na cozinha e falou coisas da minha vida pessoal, distorceu...", disse a peoa.
Logo, quando ela decidiu expor essa situação, as câmeras do streaming PlayPlus, da Record TV, chegaram a sair do ar. Foi possível perceber que Bicalho seguiu abalada, e chorou bastante.
Em seguida, Albert escolheu Gizelly para o "apontamento", e os dois brigaram feio! Ela, inclusive, fez sérias acusações para o participante, dizendo que ele não deixava a esposa Adryana Ribeiro falar num outro reality em que o casal participou, em 2022.
Claro, ele não gostou de ouvir nada disso e retrucou: "Não fala da minha esposa, por favor.", disse. Neste momento, Gizelly realmente teve uma forte crise de choro, e chegou a pedir a tesoura:
"Dá pra mim logo. Me dá logo, estou passando mal. Me dá logo que eu quero me cortar.", mencionou a ex-BBB. Nesse momento, até Gui ficou preocupado, e disse: "Não, calma, fica tranquila. Relaxa, relaxa.", finalizou.
Em postagens nas redes sociais, como no Instagram, foi possível observar que alguns internautas reagiram aos comentários de Gizelly sobre Sacha. Dentre eles, alguns comentaram: "Tragam um Oscar para essa atriz de quinta", além de "Inventou tanta coisa dele e agora vem pagar de vítima", disse outro.
Além disso, mais usuários seguiram criticando a postura da peoa: "Ué, mas você fala da mãe dele, fala das roupas do apartamento e quer que ele fique quieto (risos), 'tá' bom", disse outra. Outro ainda comentou dizendo para ela "pedir para sair".