Grande campeã da histórica "A Fazenda 12", Jojo Todynho se manifestou sobre a expulsão de Rachel Sheherazade, ocorrida na tarde desta quarta-feira (19) após uma agressão contra Jenny Miranda. A ex-peoa se mostrou indignada com o comportamento dos atuais participantes e lembrou um perrengue que vivenciou em sua edição.
"Hoje, veio toda a cena daquela 'reunião de condomínio' que a Luiza Ambiel fez, que se eu, Jakelyne, Mariano e Lipe [Ribeiro] não segurássemos a Raissa [Barbosa], o bagulho ia ficar doido. Porque ela ia querer fazer graça, a gente ia se meter e ia todo mundo ser expulso naquele dia", recordou Jojo, que tem chamado atenção na web ao exibir o corpo após a cirurgia bariátrica.
Para Jojo, os confinados passam por cima de tudo em troca de dinheiro. "Mas é isso: a porta do inferno tá aqui, oh, abertinha, só esperando um cair na cilada. Ainda vem uns enviados... Deus me livre. Você vê o que as pessoas fazem por conta de dinheiro, elas atravessam os outros, elas não estão nem aí, não têm empatia nenhuma. Tudo isso por conta de um dinheiro, que, trabalhando, você faz muito mais", disse a funkeira.
Jojo se mostrou indignada com a desclassificação de Sheherazade e deixou um recado para a jornalista. "Tem problema, não. Vem ser feliz aqui fora, Rachel, vem", comentou.
Por fim, a funkeira deixou sua torcida para André Gonçalves. Vale lembrar que "A Fazenda 15" confinou três desafetos de Todynho: o ex-marido Lucas Souza, Cariúcha e Kamila Simioni. "Só André pra salvar, minha filha, porque... Só André. Não dá um", brincou Jojo.
Por enquanto, tudo que o público sabe é que Rachel Sheherazade agrediu Jenny Miranda na oficina durante uma discussão, mas ainda não se sabe como essa agressão se deu. A briga não foi transmitida em tempo real porque o PlayPlus cortou a exibição. A Record já confirmou que as cenas serão exibidas para o público no programa desta quinta-feira (19).
As duas estavam discutindo desde as primeiras horas do dia. Jenny, a fazendeira da semana, colocou Rachel para cuidar as ovelhas, mas a jornalista não concordou, alegando que estava machucada por conta das funções do lixo na semana passada. A peoa bateu o pé e chegou a provocar uma punição na casa, já que a função não foi cumprida.
Em conversa com os aliados, Rachel confirmou e deu detalhes da briga intensa com Jenny. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a jornalista admite ter encostado a mão no rosto de Jenny. "Eu tive que colocar a mão na cara dela, na boca dela. E ela não esperava que eu fizesse isso. Botei a mão nela pra ela sair de perto de mim", justificou.