Mais uma grande briga tomou conta da sede de "A Fazenda 16" neste domingo (22). Depois de Larissa Tomásia e Zé Love baterem boca em um barraco quente, desta vez Flor ficou no centro de uma confusão que envolveu acusações de racismo e gordofobia.
Tudo começou quando os peões participaram de um sorteio que os separou em grupos para a "Prova de Fogo". Na mesma equipe, Flor e Flora Cruz acabaram perdendo o desafio de agilidade. E na volta para casa a ex contratada do SBT afirmou que a filha de Arlindo Cruz a fez perder por ser muito lenta. "Racista e gordofóbica", esbravejou Flora. "Espero que o público esteja vendo", disparou.
Ex de Lucas Buda, Camila Moura tentou explicar a Flor que ela precisa ouvir e acolher as dores das outras pessoas, e não rebater. "Quando você fala que não é racista porque tem parentes negros, a gente usa isso pra justificar um erro racista clássico", afirmou a professora, que ganhou fama após Lucas viver um flerte com Pitel no "BBB 24".
Irritada com o rumo da conversa, Suelen Gervásio partiu para cima de Flor, aos gritos. A apresentadora afirmou que a ex de Vitão estava com um demônio falando no ouvido.
"Demônio quem tem é você", rebateu Suelen aos berros. "Satanás! Tá maluca? Ignorante! Racista! Vai estudar", completou.
Camila e Raquel Brito tentaram controlar as falas de Flor, que continuou a bater boca com Suelen. "Isso não pode acontecer aqui dentro não. Aqui é terra de preto, não é de branco. Eu vou tomar a dor das meninas", avisou a irmã de Davi, vencedor da mais recente edição do "Big Brother Brasil".