A Record TV acaba de oficializar a expulsão de Rachel Sheherazade de "A Fazenda 15". A jornalista agrediu fisicamente a participante Jenny Miranda. Com isso, a roça desta quinta-feira (19), que seria disputada entre André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa, está cancelada.
Ainda não há detalhes da briga que motivou a expulsão de Rachel, porque a PlayPlus cortou a transmissão e não exibiu a confusão em tempo real, mas é sabido que a discussão aconteceu na oficina. A Record já confirmou que as cenas serão exibidas para o público no programa desta quinta-feira (19).
As duas estavam discutindo desde as primeiras horas do dia. Jenny, a fazendeira da semana, colocou Rachel para cuidar as ovelhas, mas a jornalista não concordou, alegando que estava machucada por conta das funções do lixo na semana passada. A peoa bateu o pé e chegou a provocar uma punição na casa, já que a função não foi cumprida.
Em conversa com os aliados, Rachel confirmou e deu detalhes da briga intensa com Jenny. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a jornalista admite ter encostado a mão no rosto de Jenny. "Eu tive que colocar a mão na cara dela, na boca dela. E ela não esperava que eu fizesse isso. Botei a mão nela pra ela sair de perto de mim", justificou.
Logo em seguida, Rachel foi chamada pela produção. "Deve ser sobre o barraco lá. Não pedi para falar com eles, mas como eles chamaram a Jenny, devem me chamar também para falar sobre o ocorrido. Eu disse que eu não quero ficar aqui se minha integridade física estiver em risco", disse a jornalista.
Em um vídeo que circula no Twitter, Cezar Black afirma que Jenny acusou Rachel de agressão. "Ela foi botar gelo na cara dizendo que a Rachel tinha batido nela", disse o ex-"BBB". Radamés disse ter visto uma marca na boca da mãe de Bia Miranda.