Priscilla foi um dos assuntos da semana após surgir com um visual fortemente repaginado e adotar novo nome artístico sem o Alcântara. Entre críticas muito delas pesadas, elogios e impactantes pedidos a Yuri Tamashiro, com quem trabalhou no SBT, a cantora lançou nas plataformas de música nesta quinta-feira (9) um "feat" com o grupo de funk Bonde do Tigrão, "Quer Dançar".
"Estou muito segura do que produzi. A segurança que eu tenho é a minha satisfação com meu trabalho", comentou a artista revelada no "Código F.A.M.A.", no começo dos anos 2000, a respeito da nova fase profissional após se afastar da igreja e do gospel. "É a mesma pessoa, mas é uma faceta diferente, tal qual diamante", prosseguiu Priscilla, uma das famosas a prestigiar o Prêmio Multishow de Música.
Na letra do "feat" até então inesperado encontra-se um conhecido refrão de outra música do grupo, "quer dançar, quer dançar, o Tigrão vai te ensinar". "A gente gravou vocais que marcaram a história da música no Brasil. Acho que um artista quando deixa legado, ele é eterno. O que eles construíram não têm que ser resgatado porque sempre estará presente", analisou Priscilla, defensora do combate à homofobia.
E o que os fãs da Priscilla de ontem e/ou de hoje acharam a respeito da reinvenção da cantora, ex-apresentadora do "Bom Dia & Cia.", e o "feat" com os funkeiros? No seu Instagram, comentários tanto aprovaram como rejeitaram a nova fase da artista.
"Achei uma pegada bem Gloria Groove! Gostei", afirmou uma. "Saudade de quando tinha letra e conteúdo", reprovou uma segunda.
"Achei legal ela saindo da zona de conforto, explorando e se desafiando! É isso! Deus está em todas as coisas", rebateu uma terceira. "Produção incrível, maravilhosa! Os crentes já chegaram aqui nos comentários?", provocou outra.
Um internauta mostrou não aprovar em nada a escolha de Priscilla. "Meu Deus, uma mulher com voz dessa magnitude e potência se reduzindo a isso. Que lamentável", disparou. "Concordo", resumiu outro.