Priscilla Alcântara viralizou durante a semana ao anunciar uma mudança drástica em sua carreira. Além de ter tirado o sobrenome da assinatura profissional, a ex-Bom Dia & Cia mudou o visual e deu adeus à música gospel.
As mudanças de Priscilla geraram alguns debates nas redes sociais. Evangélica, a cantora nunca se posicionou abertamente sobre os preconceitos que a população LGBTQIA+ sofre por religiosos.
Por esse motivo, algumas pessoas da comunidade analisaram a nova estética visual de Priscilla em sua era pop, gênero consumido em sua grande maioria pela população LGBTQIA+, e pediram um posicionamento dela sobre o assunto.
Nesta sexta-feira (09), um usuário do X, antigo Twitter, mostrou que foi bloqueado por Priscilla após dar alguns conselhos à cantora. "Pri, NÃO ADIANTA enquanto voce não se posicionar publicamente contra a homofobia que acontece dentro da igreja e pedir desculpas por até ontem andar com a galera que rejeita viado (mas, cara, tenha a fé que quiser juro, arrasa) você não vai acontecer", opinou.
Sem responder a ele, ela apenas o bloqueou. Na rede social, ele publicou o print do block levado pela cantora e logo gerou uma dezena de novas críticas a ela.