Preso desde o dia 19 de outubro, Patrick Abrahão falou pela primeira vez sobre seus dias na cadeia. Em uma carta publicada pela equipe, o empresário reforçou sua inocência e explicou como tem passado os dias na prisão.
Patrick Abrahão foi preso apenas quatro meses após o casamento com Perlla, em uma operação chamada "La Casa de Papel", organizada pela Polícia Federal (PF), da Receita Federal e da Agência Nacional de Mineração (ANM). A ação dos grupamentos tinha como objetivo acabar com um esquema de pirâmide financeira.
Acostumada a publicar declarações de amor e momentos ao lado do marido, Perlla também usou as redes sociais para se pronunciar sobre a prisão do marido, com quem assumiu o namoro em 2021. Na postagem, Perlla colocou o comunicado feito pelos advogados de Patrick. Nele, Patrick nega todas as acusações.
Na continuação da carta, além de continuar reforçando a inocência, Patrick ainda manda um recado à Perlla. "Paz do Senhor, meus amigos. Em meio a dias difíceis, queremos agradecer o carinho e a oração de todos, principalmente a nossa família. Para nossas esposas, gostaríamos de deixar claro que a melhor decisão das nossas vidas foi casar com vocês, obrigado por todo apoio incansável", começou Patrick.
"Claro que eu, Patrick, me sinto muito machucado por tantas inverdades. Fatos que nem constam no processo a meu respeito e nem denúncia existe ainda. Como se eu tivesse esmeraldas em casa, movimentado bilhões, me colocando como dono de uma empresa que eu era investidor".
Por fim, Patrick também declara como tem passado os dias na prisão. "Declaro que estamos 100% à disposição da Justiça para esclarecer tudo. Estamos bem, fomos tratados com respeito desde a hora da prisão até o momento que estou escrevendo essa carta para vocês. Cremos que breve tudo será esclarecido e retornaremos para o seio de nossa família. Mesmo em meio à luta, estamos firmes, ganhando vidas para Jesus, orando nas celas, e como eu sempre falei, 'o que não nos mata, nos fortalece'", completou.