Perlla se pronunciou, nesta sexta-feira (21), sobre a prisão do marido, Patrick Abrahão. O empresário foi detido na casa do casal no Rio de Janeiro, na quarta-feira (19).
Patrick foi preso em uma operação chamada La Casa de Papel, organizada pela Polícia Federal (PF), da Receita Federal e da Agência Nacional de Mineração (ANM). A ação dos grupamentos tinha como objetivo acabar com um esquema de pirâmide financeira.
O empresário é investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato. Perlla e Patrick se casaram em junho em uma cerimônia intimista.
Acostumada a publicar declarações de amor e momentos ao lado do marido, com quem assumiu o namoro em 2021, Perlla falou pela primeira vez sobre o assunto nos Stories, no Instagram.
Na postagem, Perlla colocou o comunicado feito pelos advogados de Patrick. Nele, Patrick nega todas as acusações.
"No que tange à operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Polícia Federal da Comarca de Campo Grande / MS, denominada La Casa de Papel, cabe esclarecer que os Srs. Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva negam veementemente as acusações e com o deslinde da demanda pretendem demonstrar as suas inocências", diz o comunicado.