Perlla está namorando! Oficialmente solteira desde o término com o produtor de eventos Diogo Bottino, com quem ficou por três meses, a artista acaba de assumir um novo relacionamento com Patrick Abrahão, empresário milionário, de 23 anos. A novidade foi anunciada pela própria cantora em seu perfil do Instagram e com direito a primeira foto do casal.
"O meu coração se entregou não tem jeito, tudo é perfeito se estou com você junto a mim, o meu coração se entregou não tem jeito, o tempo inteiro só penso em te fazer feliz", escreveu ela na legenda do post, usando trecho da própria música "Tudo é Perfeito". "Parabéns pra nós", completou ela, que eliminou 6 kg em menos de 2 meses.
Novo eleito, Patrick Abrahão também admitiu o romance e comemorou a torcida pela relação. "Durante a semana ficamos juntos, nos conhecemos bastante e esperamos o momento certo, mas já sabíamos que uma hora ou outra isso ia acontecer. O mais legal é carinho", comentou ele, a respeito do apoio dos internautas.
Ostentando carros de luxo e viagens com destino paradisíacos em suas redes sociais, Patrick Abrahão falou ainda sobre usa vida financeira.
"Realmente, a gente vem trabalhando assim. Hoje tenho mais de 60 mil pessoas que trabalham pra mim e posso proporcionar o melhor para muitas famílias. Estamos fazendo um trabalho lindo e vamos continuar fazendo", disse.
No ano passado, Perlla namorou com o produtor Diogo Bottino e os dois chegaram a trocar alianças durante o compromisso. Em seu perfil, o ex da famosa publicou uma indireta que rapidamente repercutiu: "Extra, Extra: mais uma pessoa enganada. Quem nunca?". Ele ainda completou com emojis dando gargalhadas e o personagem Chaves lendo os noticiários.
Em novembro do ano passado, quando romperam o romance, Diogo Bottino comentou sobre a separação de Perlla em um desabafo na web. "Acreditei em algo que não era. Mas Deus sabe de todas as coisas", declarou. O carioca ainda reagiu ao ver um comentário de um internauta torcendo pela reconciliação na época: "Eu também estava, mas não era muito bem o que ela falava".