A cantora Perlla , do megahit "Tremendo Vacilão", está completamente diferente e quem a vê na internet hoje em dia quase não a reconhece. Tendo se casado recentemente com o milionário Patrick Abrahão, que está preso por fazer parte de um esquema de pirâmide, a famosa emagreceu bastante e contou os detalhes deste processo para seus fãs.
Segundo a revista Quem, Perlla, que se pronunciou pela primeira vez sobre a prisão do marido, explicou que sua reeducação alimentar mudou bastante o seu estilo de vida e, consequentemente, acabou trazendo mudanças para o seu corpo:
"Falando sobre os posts anteriores, eu acredito que a minha reeducação alimentar e também por ter me tornado adepta ao vegetarianismo, cortei as carnes, fez com que desse esse choque no meu corpo, esta diferença que vocês têm visto no meu corpo", disse.
A cantora, que já chegou a perder 6 kg em 2 meses, contou que não adotou o vegetarianismo com o propósito de emagrecer: "O emagrecimento não foi algo proposital como, 'eu quero me tornar vegetariana para emagrecer'. As coisas foram acontecendo. Por conta desta decisão de estilo de vida de cortar a carne dei uma secada daquelas, grande mesmo", continuou.
"Muita gente está me perguntando como ter essa virada de chave e como foi essa experiência. No começo foi algo que eu achei que não fosse conseguir porque a gente já está tão acostumado. Eu estava acostumada afazer a dieta da proteína. Eu ficava full time em dieta. Mas decidi não comer mais carne. [...] Você substitui. Ao invés de carne, como grão-de-bico e cogumelo. Hoje como legumes, verduras e frutas", encerrou a famosa.
Veja a mudança de Perlla na galeria desta matéria!
No ano passado, a internet se chocou com a notícia da prisão de Patrick Abrahão, marido de Perlla, que foi alvo da operação 'La Casa de Papel', da Polícia Federal (PF), da Receita Federal e da Agência Nacional de Mineração (ANM).
Segundo informações da época, o empresário foi preso após criar a própria criptomoeda e valorizá-la artificialmente. Cerca de 1,3 milhões de pessoas em 80 países caíram no golpe, e os prejuízos chegaram a cerca de R$ 4,1 bilhões.
Os advogados de Patrick chegaram a publicar uma nota negando veementemente as acusações e dizendo que iriam provar sua inocência na Justiça, mas até o momento nada foi resolvido.