Daniel Alves está, há quase um ano, preso na Espanha. O jogador foi acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate e será julgado em 5 de fevereiro. A semanas do jugamento do marido, Joana Sanz tomou uma atitude quanto às redes sociais.
A modelo, casada com Daniel Alves desde 2017, excluiu o perfil do Instagram. Essa é a segunda vez que ela faz isso em menos de um mês. Em dezembro, a modelo também decidiu desabilitar a conta após fazer uma série de desabafos sobre seu 2023.
No ano passado, além da prisão do marido, Joana Sanz ainda enfrentou a morte da mãe. Bastante abalada, a modelo não esconde seu frágil estado emocional.
Na noite de Natal, Joana Sanz desabafou nas redes sociais sobre os desafios que vem enfrentando. Na ocasião, a modelo estava sem a companhia de sua mãe e seu marido.
"Hoje sinto meu coração tão ferido que nem sei como lidar. Estou impressionado com as lembranças do ano passado e com a sensação de vazio interno que queima o gelo", começou a modelo, que completou: "Talvez eu passe essa noite [de Natal] chorando de pijama, ou talvez me autodestrua tomando tequila em uma festa. Não me julgue, estou terminando o ano inteira. Aproveite a família, porque ela não é eterna", concluiu.