Príncipe Harry e Meghan Markle estão afastados da Família Real desde 2020 e só fizeram piorar a relação conturbada com a monarquia com o documentário da Netflix e a publicação do livro de memórias do duque. Agora, parece que o filho de Rei Charles III finalmente quer uma trégua.
Segundo informações publicadas pelo tabloide In Touch, Harry telefonou para Príncipe William para discutir sua volta ao Reino Unido. O marido de Meghan estaria em pânico com a situação financeira do casal desde a demissão do Spotify e teme como será o futuro da família longe do país natal.
"Harry admitiu que ligou para William para pedir uma trégua e disse a seu irmão que ele e Meghan estariam abertos a voltar para Londres, onde serviriam ao Rei Charles", disse um insider.
De acordo com a fonte do tabloide, William ficou em choque com a iniciativa do irmão e ficou sem saber o que responder. O marido de Kate Middleton teria se resumido a dizer que pensaria na proposta.
Ainda de acordo com fontes do In Touch, Harry telefonou para William sem consultar Meghan, que ficou bastante chateada por não ter sido informada. A suposta investida do duque em retornar a Londres ocorre em meio aos rumores de que o casamento com a atriz estaria por um fio.
Apesar de ter ignorado a opinião da esposa sobre a ligação, Harry já manifestou para Meghan a vontade de retornar ao Reino Unido. "Obviamente, o Megxit explodiu na cara deles. Harry está começando a pensar se eles fizeram a decisão certa ao deixar a Inglaterra. Ele até sugeriu para Meghan um retorno para Londres", disse a fonte do tabloide.