Após rumores de separação e o fim do contrato com o Spotify, Príncipe Harry e Meghan Markle estão no centro de uma nova polêmica. De acordo com a revista portuguesa Flash!, a situação financeira do casal é preocupante e esse seria um dos principais motivos da suposta crise que assola o casamento.
Segundo a publicação, Harry e Meghan acumularam muitas dívidas por conta de um estilo de vida incompatível com os rendimentos recentes do casal. Em bom português, sai mais dinheiro do que entra. A situação estaria ainda mais preocupante depois do fim do vínculo com o Spotify, que garantiria uma bagatela de 20 milhões de dólares.
Ainda de acordo com a Flash!, a única solução para os Sussex manterem o padrão de vida seria recorrer ao Rei Charles III, mas, assim como a imprensa americana já reportou, o monarca não tem interesse em ajudar o filho, a menos que ele se divorcie de Meghan.
Em meio aos rumores de falência, outro boato ajudaria a reforçar a tese de que a situação de Harry e Meghan é caótica. De acordo com o tabloide britânico The Sun, a Netflix também estaria inclinada a encerrar o contrato com os duques.
Segundo a publicação, a Netflix estaria desapontada porque Harry e Meghan não querem mais expor polêmicas da Família Real e isso os tornaria um produto de pouca relevância para a plataforma. O casal teria sido desafiado a entregar um projeto interessante ao público para não perder o contrato de 100 milhões de dólares. Sem este vínculo pomposo, a falência dos duques estaria mais que decretada.
No entanto, a Netflix nega que a demissão de Harry e Meghan seja uma realidade. "Valorizamos nossa parceria com a Archewell Productions [produtora do casal]. 'Harry & Meghan' foi o maior documentário de estreia da Netflix de todos os tempos, e continuaremos a trabalhar juntos em vários projetos, incluindo a próxima série de documentários 'Heart of Invictus'", disse a empresa, em nota enviada ao programa "Entertainment Tonight".