O Príncipe Harry visitará o Reino Unido na próxima semana para o 10º aniversário dos Jogos Invictus, mas parece que Príncipe William e Kate Middleton, em meio a um tratamento contra um câncer, não estão na intenção de vê-lo.
"Ambos os lados entendem claramente a posição um do outro agora", disse um amigo do casal real ao "Daily Beast". "William e Catherine se sentiram completamente traídos pelo livro de memórias de Harry ('Spare'). Eles não falam com Harry e Meghan, e certamente não vão começar quando Catherine estiver mais vulnerável", continua.
Enquanto isso, outro amigo diz que o príncipe William não tem problemas com seu pai, o rei Charles III, tentando se reunir com o príncipe Harry - ele simplesmente não está pessoalmente interessado em consertar as barreiras neste momento do drama de anos.
"[Harry é] apenas mais uma pessoa que vendeu sua história aos jornais", explica o amigo. "Uma mensagem de 'melhore logo' não está aqui nem ali. Mas toda a situação não consome mais uma grande quantidade de sua energia mental. William e Kate aceitaram e seguiram em frente. Câncer coloca as coisas em perspectiva. William respeita o desejo de seu pai de se reconciliar com seu filho, mas seu foco agora é proteger sua família de situações estressantes".
Um outro detalhe dessa viagem é que a Duquesa Meghan Markle não está retornando ao Reino Unido com o marido. Anteriormente, houve muita especulação sobre se ela faria ou não a viagem, mas ela supostamente está se juntando a ele na Nigéria para outro evento Invictus logo após.