Príncipe Harry, após ter a cueca leiloada por stripper, desligou o telefone na cara do seu irmão mais velho,príncipe William, após funcionários relatarem que Meghan Markle os intimidava.
Segundo o "Daily Mail", o problema deve ser exposto no documentário 'Red Line: William and Harry, The Enemy Brothers', que traduzindo seria algo como "Linha Vermelha: William e Harry, Os Irmãos Inimigos".
O marido de Kate Middleton teria ficado tão furioso, que foi confrontar Harry sobre o assunto. No entanto, ainda de acordo com o jornal, Meghan negou veementemente as acusações de bullying. Vale lembrar que a duquesa também teve problemas com Kate Middleton. Mais detalhes sobre a relação estremecida entre os irmãos são esperados na produção.
Em busca de uma vida nova e mais modesta, longe de polêmicas, William e Kate Middleton, pais de George, de 9 anos, Charlotte, de 7 anos, e Louis, de 4 anos, a família decidiu se mudar de Londres para Adelaide Cottage, ficando mais perto da Rainha.
Com a mudança, as crianças terão que mudar para uma nova escola. Segundo um porta-voz do casal, as crianças já estão prontas para começar os estudos. "O duque e a duquesa de Cambridge anunciam hoje que o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis frequentarão a Lambrook School em Berkshire a partir de setembro de 2022".
"Suas Altezas Reais são imensamente gratas a Thomas's Battersea, onde George e Charlotte tiveram um começo feliz em sua educação desde 2017 e 2019, respectivamente, e estão satisfeitos por ter encontrado uma escola para todos os três filhos que compartilha valores semelhantes aos de Thomas", pontuou.