Vida nova e mais modesta paraPríncipe William e Kate Middleton. O casal e os três filhos - George, de 9 anos, Charlotte, de 7 anos, e Louis, de 4 anos - que encantaram o público com participação no Jubileu de Platina de Elizabeth II, vão se mudar de Londres para Adelaide Cottage, mais perto da Rainha. Com a mudança, as crianças devem ingressar em uma nova escola, a Lambrook School, no próximo mês.
+ 2 anos após o 'Megxit', Meghan Markle e o príncipe Harry retornam para o Reino Unido
De acordo com um porta-voz do casal, as crianças já estão prontas para começar os estudos na nova escola. "O duque e a duquesa de Cambridge anunciam hoje que o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis frequentarão a Lambrook School em Berkshire a partir de setembro de 2022".
"Suas Altezas Reais são imensamente gratas a Thomas's Battersea, onde George e Charlotte tiveram um começo feliz em sua educação desde 2017 e 2019, respectivamente, e estão satisfeitos por ter encontrado uma escola para todos os três filhos que compartilha valores semelhantes aos de Thomas", pontuou.
Interessado em dar uma vida com mais 'liberdade' aos filhos, o príncipe William e Kate Middleton (que inspira mulheres do mundo todo com seus looks em aparições públicas) sairão do Palácio de Kensington onde vivem desde 2017 com 14 quartos e irão para uma casa com 4. A nova residência foi feita para a rainha Adelaide em 1831.
"O casal estava muito ansioso por uma casa modesta para começar sua nova vida em Windsor. A Adelaide Cottage se encaixa no projeto porque é uma casa de quatro quartos e eles não precisam de mais, pois não terão funcionários. Eles foram inflexíveis em não querer nada muito vistoso ou que precisasse de reforma ou segurança extra para não ser um fardo para o contribuinte", disse um fonte ao "The Sun".