A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz pegou todos os fãs da cantora de surpresa e mais detalhes sobre o divórcio começam a vir à tona. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o estopim para a separação foi um encontro entre a popstar e o ex-namorado, Dado Dolabella.
Segundo a publicação, o ex-casal esteve junto durante uma viagem de Wanessa com as amigas para Valparaíso, município de Goiás localizado a 190 km da capital, onde Dado reside atualmente. O reencontro aconteceu por intermédio de um maquiador que é amigo do ator. De acordo com a coluna de Leo Dias, este seria "o principal motivo para o fim do casamento".
Wanessa e Marcus anunciaram a separação em um comunicado conjunto publicado nesta segunda-feira (02). Segundo Leo Dias, o casal começou a se afastar por causa das crises de Síndrome do Pânico da cantora, algo que ela fala abertamente no documentário "É O Amor". Ainda de acordo com a publicação, ela se recusa a procurar tratamento.
Wanessa e Dado namoraram durante dois anos no começo da década de 2000. Ele atuou no clipe de "O Amor Não Deixa", um dos grandes sucessos da carreira da artista. Com uma relação bastante conturbada, eles chegaram a ser flagrados durante uma briga em público por um paparazzo e as fotos estamparam uma famosa revista de celebridades na época.
Em entrevista à revista Contigo, em 2006, já namorando Marcus Buaiz, ela disse não ter se arrependido da relação com o ator. "Depois dos 16 anos, todos os namorados que eu tive se aproveitaram de mim. Fizeram o seu papelzinho de bom moço desejado e eu era a coitadinha que amava. Apareceram em revistas, se aproveitaram de uma bondade minha. Não me arrependo porque eu gostei, me entreguei e, graças a essas histórias, hoje posso aproveitar de uma verdadeira relação", garantiu.