Wanessa Camargo reviveu situações difíceis que passou do ponto de vista pessoal e em família na série "É o Amor", da Netflix. Na produção lançada no streaming, a cantora relembrou como foi acompanhar o tumultuado processo de separação dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, e entregou que o cantor nunca foi "flor que se cheire" em relação à fidelidade no relacionamento com a empresária.
"Independentemente da mídia, sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Ouvia todas as brigas deles. Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição, e sempre foi esse o motivo das brigas", relatou. "Os meus pais sempre se deram muito bem, mas os motivos das brigas sempre eram a fidelidade do meu pai. Meu pai nunca foi flor que se cheire", acrescentou.
Graciele Lacerda contou que sofreu, na época, por se envolver amorosamente com um homem casado. "Tinha que esconder isso da minha família, e pedia a Deus para tirar ele (Zezé) da minha vida", revelou. Zezé disse que se perguntava o que a atual mulher – "bonita e 18 anos mais jovem", como ele frisou – via nele. "Sei o trabalho que deu para conquistá-la", admitiu o sertanejo.
"Sempre falo pra Graciele que não me apaixonei pelo corpo da Graciele, porque eu tive várias mulheres bonitas como ela. Eu teria, se eu quisesse. Eu me apaixonei pela alma dela. Conheci a Graciele como um ser humano", ressaltou. Zezé explicou que não se separou de Zilu "só porque fiz sucesso e fiquei deslumbrado". "Vivemos por 28 anos juntos", ele reforçou, ao comentar o casamento com a influencer.
Wanessa confessou que demorou a aceitar a presença de Graciele na família. Hoje, a artista ainda sente falta do contato com a mãe, que mora em Miami, nos EUA. Segundo Wanessa, ela desenvolveu uma relação de afeto pela madrasta após certa resistência.
"Como a Gra, quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi algo muito verdadeiro. Foi muito assim: 'Não quero mais confusão, não quero briga'. Ela faz meu pai feliz, e eu tenho que aceitar isso", declarou.