Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram nas redes sociais que chegou ao fim o casamento de 17 anos. Em um comunicado conjunto no Instagram, a cantora e o empresário informaram que a decisão foi tomada pelos dois, de maneira pacífica.
Segundo o colunista Leo Dias, a separação tem motivos delicados, e um deles é a questão de saúde de Wanessa. As crises de pânico da artista foram um desafio para os dois ao longo dos anos, o que culminou no afastamento.
Sem dormir no mesmo quarto há 3 anos, eles passaram a não conseguir mais viver uma vida saudável juntos. Wanessa e Marcus são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. Mesmo não sendo mais um casal, Wanessa e Buaiz seguem como uma família.
De acordo com a publicação, Wanessa chora todas as noites, e há 3 anos não vê a mãe, Zilu Godoi. Vivendo uma vida reclusa e sem auxílio médico, a cantora já passou por duas internações em um curto período de tempo.
Na última semana, a filha de Zezé Di Camargo precisou ser admitida no Hospital Israelita Albert Einstein, em Alphaville, em São Paulo, com um novo episódio de crise do pânico. No último mês, mais uma internação, só que dessa vez no Hospital Sírio Libanês.
Apesar dos incentivos, Wanessa recusa procurar tratamento médico para auxiliá-la com as frequentes crises de síndrome do pânico.
Wanessa Camargo começou a namorar Marcuz Buaiz em maio de 2005. O empresário conheceu a cantora através de Marina Morena, irmã de Preta Gil . Em 2006, Marcus pediu Wanessa em casamento na casa da artista, com a presença de Zezé Di Camargo.
Eles oficializaram a união em maio de 2007 na Sala São Paulo, no centro da capital paulista. Na ocasião, a empresa responsável pelo evento foi multada em R$ 1.600 por não ter solicitado alvará para a realização da cerimônia.
Em 2017, Wanessa revelou que o relacionamento passou por uma crise, mas que os dois souberam contornar. Em 2021, o ex-casal vendeu uma casa em Barueri, interior de São Paulo, por 5,3 milhões.