O show de Gusttavo Lima em Orlando nos Estados Unidos, desta sexta-feira (6), foi interrompido pela polícia. De acordo com a assessoria do sertanejo – que voltou ao antigo visual para a turnê no país –, a causa foi um incidente que ocorreu na rua da casa de shows. Através de seu representante, o cantor negou ter deixado o local às pressas.
"O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero", iniciou o comunicado.
"Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais", afirma a nota divulgada à imprensa.
Nas redes sociais, algumas pessoas que moram nos Estados Unidos afirmaram que o motivo da intervenção policial foi a falta de segurança do local. De acordo com a influencer Mel USA, durante a apresentação aconteceram várias brigas entre o público, pois muitas pessoas tentando entrar na área VIP do evento. É possível ver uma movimentação neste sentido em um vídeo compartilhado por ela.
Além disso, segundo Mel, os profissionais contratados para fazer a segurança do local não eram habilitados para a função e usavam tasers (arma com eletrochoque) para conter a confusão. Em suas redes sociais, Gusttavo Lima não se manifestou sobre a intervenção policial no show de Orlando.
Gusttavo Lima embarcou sozinho para a turnê nos Estados Unidos, mesmo após o casal ter ido a Brasília tirar os passaportes com os filhos Gabriel e Samuel. Ao ser questionada por um fã-clube, a modelo explicou o porquê de não ter viajado com o sertanejo.
"Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais", tranquilizou Andressa. Ela ainda explicou que não iria sozinha com o Embaixador para uma turnê internacional. "E eu jamais deixaria meus filhos por 20 dias. Fiquem em paz. Está tudo bem!", justificou Andressa.
Após cantar em Orlando nesta sexta (6) - primeiro show do cantor após a parada por causa da pandemia -, Gusttavo voou em seu jatinho, avaliado em R$ 180 milhões, para Miami, onde se apresenta neste sábado (7). Depois, o cantor faz shows em Atlanta (dia 13), Newark (dia 14) e Boston (dia 15), local reservado ainda para a gravação de um novo DVD.