Gusttavo Lima embarcou sem Andressa Suita e os filhos, Gabriel, 4 anos, e Samuel, 3 anos, para os EUA, onde fará uma turnê. A influencer digital e modelo explicou em comentário de conta de Instagram de fã-clube do "Embaixador" o motivo dela e dos pequenos não terem embarcado. "Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais", tranquilizou Andressa, flagrada com o cantor no final de semana durante passeio em Angra dos Reis (RJ).
Na sequência, a mãe de Gabriel e Samuel, que foram com os pais em recente viagem a Brasília, acrescentou sobre sua decisão de também não embarcar. "E eu jamais deixaria meus filhos por 20 dias. Fiquem em paz. Está tudo bem!", justificou Andressa. Gusttavo vai cantar em Orlando, no próximo dia 6, e em Miami, no dia 7.
Depois, faz shows em Atlanta (dia 13), Newark (dia 14) e Boston (dia 15), local reservado ainda para a gravação de um novo DVD. Os ingressos para a turnê do "Embaixador" - dono de um jatinho avaliado em R$ 180 milhões - chegam a aproximadamente R$ 2 mil. Cerca de 12 mil unidades já haviam sido adquiridas para as apresentações.
O intérprete de sucessos como "Café e Amor", "Milu" e "Balada Boa" mudou na semana passada o seu visual e passou a exibir fios mais longos. Alguns fãs, no entanto, não aprovaram a transformação capilar. "Conseguiu estragar sua beleza com esse cabelo" e "meu Deus, que cabelo é esse?" foram alguns dos comentários deixados para o sertanejo.
E teve quem comparasse o artista a outro artista do mesmo segmento musical. "Está parecendo mesmo Eduardo Costa! Não cai nessa não, Embaixador" e "Eduardo Costa, é você?" brincaram os seguidores.
Hoje conhecido nacionalmente e com um patrimônio considerável, o "Embaixador" já teve seus dias mais humildes. "Eu fui criado no lixo. Comia abóbora com farinha até os 7 anos. Meu pai levava carne 1 vez por mês pra gente comer. Quando eu tinha 2 anos de idade minha casa pegou fogo - meu irmão, brincando, botou fogo na casa", listou.
E mesmo após conhecer a fama, driblou, novamente, as dificuldades. "Depois de fazer sucesso no Brasil e fora, em 2014 eu quebrei. Morei de aluguel. Naquele momento em 2014 eu pensei: 'não tem problema, eu já estou acostumado a passar dificuldade'. Se eu tivesse que voltar a cantar em barzinho, tudo bem", afirmou.
"Já passei muita dificuldade na minha vida e é marcante. Quem me olha hoje vê minha vida às mil maravilhas, mas não sabe um terço do que eu já passei", finalizou Gusttavo, recordando ainda o baque com a morte da irmã em 2012.