Gusttavo Lima está nos Estados Unidos para sua nova turnê em solo norte-americano e renovou seu visual antes de embarcar. Anteriormente, ele havia sido comparado ao sertanejo Eduardo Costa por conta do cabelo mais longo, mas decidiu voltar ao seu corte original.
Apesar de a frente do cabelo estar levemente mais comprida, o "Embaixador" voltou a usá-lo no estilo que virou sua marca registrada, com um topete alinhado.
Ainda nas redes sociais, o artista - cujo avião particular de luxo roubou a cena em post recente - comemorou o sucesso de bilheteria. "Quem adquiriu, adquiriu. Quem não adquiriu, não adquire mais. Boston está esgotado, todos os ingressos vendidos", apontou.
O intérprete de "Ficha Limpa" destacou que shows em outras quatro cidade ainda tinham entradas disponíveis e prometeu performances cheias de personalidade. "Fiquem tranquilos porque o Embaixador resolve tudo! Em Miami, vou fazer um showzaço para ninguém esquecer. Em Orlando, vou dar meu sangue. Vai ser o show mais incrível. Em Atlanta, vai ser fantástico. Em Nova York, vou dar minha vida. Cada show aqui vai ser uma experiência fantástica", assegurou. Veja abaixo!
Em um grupo com fãs, a modelo Andressa Suita justificou sua ausência na viagem. Após a reconciliação, ela foi vista com o marido e os filhos do casal, Gabriel e Samuel, ao renovar seus vistos na cidade de Brasília. Como os herdeiros não conseguiram a autorização para viajar, a goiana preferiu não embarcar com o sertanejo.
"Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais", escreveu a artista. Em seguida, ela acrescentou: "Eu jamais deixaria meus filhos por 20 dias. Fiquem em paz. Está tudo bem!".
Em entrevista anterior, o artista destacou momentos conturbados vividos na infância. "Eu fui criado no lixo. Comia abóbora com farinha até os 7 anos. Meu pai levava carne 1 vez por mês pra gente comer. Quando eu tinha 2 anos de idade, minha casa pegou fogo - meu irmão, brincando, botou fogo na casa", apontou ao colunista Leo Dias.
Segundo ele, outro baque aconteceu quando ele já havia se consagrado no cenário musical. "Depois de fazer sucesso no Brasil e fora, em 2014 eu quebrei. Morei de aluguel. Naquele momento em 2014 eu pensei: 'não tem problema, eu já estou acostumado a passar dificuldade'. Se eu tivesse que voltar a cantar em barzinho, tudo bem", garantiu. "Já passei muita dificuldade na minha vida e é marcante. Quem me olha hoje vê minha vida às mil maravilhas, mas não sabe um terço do que eu já passei", ponderou.