Sucesso das lives na internet, Gusttavo Lima decidiu dar um fim nos shows virtuais durante a pandemia. Em volta do casamento com Andressa Suita, o sertanejo fará a última apresentação na próxima sexta-feira (04) para se dedicar a novos trabalhos.
"Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives (...) Quero me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos. Como essa será minha última aparição virtual - em live ou qualquer meio do tipo - vai ser também meu último show da pandemia. O 'Embaixador in Concert' vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público", contou ao "G1".
O último show de Gusttavo Lima na pandemia vai marcar a abertura do ZoOme Hall at Teatro B32, na Faria Lima, em São Paulo. Além do sertanejo, Wesley Safadão também se apresentará no espaço modulável para até 500 pessoas no sábado (5), enquanto Xand Avião contará com as participações de Felipe Araújo e Jonas Esticado em 10 de junho.
A dupla Simone e Simaria estão agendadas para o dia 11 de junho. Neste último fim de semana, a mulher do empresário Kaká Diniz passou por uma histerectomia, procedimento que consiste na retirada do útero. A famosa passou por uma laqueadura após dar à luz Zaya, sua caçula.
"Ela estava com um sangramento continuo, por quase três meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensa (...) Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento", disse a assessoria de imprensa da artista.
Na última semana, o nome de Gusttavo Lima voltou à tona em uma polêmica no passado com Roberta Miranda. A cantora foi condenada neste mês a indenizar em R$ 10 mil um segurança do embaixador, de acordo com decisão da Justiça de Goiás.
Em outubro de 2019, Roberta Miranda foi barrada pelo segurança em bastidor do show do pai de Gabriel e Samuel, em São Paulo. A artista afirma que o profissional foi "asqueroso" e "sem educação".
"Esse homem é asqueroso, ele não tem educação. Você, Paulão, não tem educação. Você é um forte candidato a levar chifre das mulheres. Porque homem tem que ser educado, delicado, entendeu? Tem que ter elegância e você não teve (...) Eu estou indignada com você. Eu estou com ânsia de vômito. Deus me livre de ter um segurança como você. Eu mandava embora", declarou ela em vídeo. O advogado de Roberta Miranda, Ortelio Viera afirma que irá recorrer e que ela foi ofendida em primeiro lugar.