Após o filho mais velho de Andressa Suita e Gusttavo Lima de 7 anos aparecer dirigindo um carro ao lado do irmão, o Detran-GO se posicionou e emitiu nota de repúdio. Além disso, o órgão emitiu um pedido à Polícia Civil para que se expliquem a influencer e o sertanejo, envolvido em polêmica com fãs surdos.
"(O presidente do Detran goiano) Repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares", disse o presidente do Detran goiano, delegado Waldir Soares de Oliveira em nota divulgada pelo g1.
Ainda não se sabe se a Polícia Civil abriu ou não inquérito para apurar os fatos ocorridos dentro de uma propriedade privada. É bom ressaltar que o Detran não pode autuar e nem fiscalizar atos praticados fora de vias públicas.
Responsável pela filmagem, Andressa poderia perder sete pontos na carteira, pagar multas, ser detida por período de seis meses a um ano, e ter a CNH retida, segundo especialistas ouvidos por aquele portal.
Além de Gabriel, Gusttavo e Andressa são pais de Samuel, que faz 6 anos no próximo dia 24.
Há alguns dias, a sensitiva Bianca Godoi fez uma forte previsão para o intérprete de "Balada Boa". A paranormal afirmou que uma mulher irá surgir para tumultuar a vida do "Embaixador", dono de uma nova casa milionária no exterior e um dos famosos a fazer doações para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.
"Gusttavo Lima, uma grande fase negativa se apresenta de ti, com acusações e polêmicas. O espiritual mostra uma mulher loira do cabelo comprido, uma mulher magra de olho claro, e essa mulher muito ardilosa, com algum plano, alguma polêmica contra ti. Uma vingança do passado, que vem agora no seu presente", apontou ela, pedindo ainda para o artista aumentar sua segurança.