Falta menos de um mês para a coroação do Rei Charles III e uma dúvida rouba a atenção no cenário mundial (e gera uma onda de boatos polêmicos): afinal, Meghan Markle e Príncipe Harry vão ao evento? Enquanto a confirmação não chega, novos rumores movimentam os entusiastas da Família Real. O mais recente diz respeito ao Príncipe William, irmão do duque de Sussex.
Segundo o site americano Radar Online, William fez uma séria ameaça para Harry através de uma mensagem: se o marido de Meghan causar problemas na coroação, ele estará fora da família para sempre. De acordo com a fonte ouvida pela publicação, os irmãos já não conversam mais diretamente e trocam apenas recados através de outros membros da monarquia.
"A relação entre os dois está por um fio. E depois de tudo o que aconteceu, será preciso um milagre para consertar as coisas", diz a fonte do Radar Online.
O livro "O Que Sobra", autobiografia de Harry, traz uma série de revelações polêmicas sobre os bastidores da Família Real e uma das mais controversas diz respeito a uma briga intensa com William que terminou em agressão.
Harry relata que iniciou uma discussão com William depois que ele chamou a cunhada, Meghan, de "difícil, rude e abravisa". Quando a briga atingiu o ápice, o Príncipe de Gales teria agarrado o irmão pela gola da camisa, rasgando a roupa dele. Em seguida, teria atirado o rapaz ao chão da cozinha.
Harry relata ter caído em cima de um pote de ração de cachorro e machucado as costas. Ele diz que o irmão continuou provocando, na tentativa de fazê-lo revidar, mas ele garante não ter agredido William de volta.