Thales Bretas lembrou o marido, Paulo Gustavo, neste Dia dos Namorados. O médico postou uma foto ao lado do humorista, na qual o ator aparece sorrindo enquanto segura seu rosto. "Meu eterno namorado... ️Te amo pra sempre!", escreveu ele. Nesta semana, Thales mostrou a homenagem feito ao artista em seu consultório: uma flâmula com a frase "Amar é ação. Amar é arte".
A postagem ganhou comentários de diversos amigos de Paulo Gustavo. Tatá Werneck – que lembrou o primeiro mês da morte do ator -, Marcos Majella e Fábio Porchat marcaram presença na publicação e deixaram sua força a Thales Bretas. Em seus Stories, o médico mostrou uma pulseira com a frase de Paulo, "Rir é um ato de resistência", gravada.
No último dia 4, data que marcou um mês da morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas declarou-se ao marido ao compartilhar um vídeo beijando o ator. "Que saudade do seu beijinho e do seu carinho. Um mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo para sempre!", legendou.
Alguns dias depois, o médico postou fotos de momentos de Paulo ao lado dos filhos, Romeu e Gael. "Amor da minha vida... que falta você faz pra nossa família! De onde você estiver, cuide de nós como sempre cuidou. Você me trouxe a vida no seu máximo! Filhos, família, amigos, alegrias, conquistas... Eu vivi uma linda história nesses sete anos! Que sorte a minha. Obrigado por me ensinar tanto! Por me proporcionar tanto! Por me fazer tão feliz! Te amo pra sempre!", finalizou ele. ", escreveu o médico.
Uma das famosas que lembrou a data em que a morte do humorista completou um mês foi Mônica Martelli. Após levar uma placa com o nome de Paulo Gustavo para a manifestação a favor da vacinação para todos, a atriz fez uma publicação em homenagem ao amigo.
"É inacreditável que o Paulo Gustavo tenha partido, que já faça tanto tempo e que a gente ainda não está nem perto de entender o que é a vida sem ele. Paulo está presente em tudo do meu dia, como sempre foi em vida. Eu penso no que ele falaria, no que ele faria sobre qualquer situação. Mas o que antes era motivo de gargalhadas, agora traz dor. A dor dessa oportunidade da vida, da família, do afeto, que lhe foi tirado", declarou ela.
"Ainda me dói, Paulo Gustavo. Suas lembranças são um misto de alegria e dor. Está sendo assim há um mês. Eu não quero me sentir dessa forma porque você nunca foi dor. Esse é o maior ensinamento que você nos deixou. Cada dia é único, cada oportunidade é única e cada pessoa é única. Por isso você amava sua família, amigos e público com tanta fervorosidade, porque entendia muito do que era estar vivo. Vou te amar pra sempre, meu amor!", concluiu a atriz.