Thales Bretas compartilhou uma série de registros ao lado de Paulo Gustavo e declarou-se ao marido, que morreu em decorrência das complicações do Covid-19 há um mês. Nas fotos, os dois aparecem ao lado dos filhos, Gael e Romeu, e também juntos em viagens.
"Amor da minha vida... que falta você faz pra nossa família! De onde você estiver, cuide de nós como sempre cuidou. Você me trouxe a vida no seu máximo! Filhos, família, amigos, alegrias, conquistas... Eu vivi uma linda história nesses sete anos! Que sorte a minha", escreveu o médico.
Neste dia 4, Thales publicou um vídeo beijando Paulo Gustavo para homenageá-lo no dia em que sua morte completou um mês. "Obrigado por me ensinar tanto! Por me proporcionar tanto! Por me fazer tão feliz! Te amo pra sempre!", finalizou ele.
Mônica Martelli usou seu Instagram para homenagear o amigo. "Inacreditável talvez seja a palavra que resume bem o que foi esse mês. Um mês sem meu amigo", começou a atriz, que marcou presença na manifestação contra o governo Bolsonaro e favor da vacinação em todos os brasileiros.
"É inacreditável que o Paulo Gustavo tenha partido, que já faça tanto tempo e que a gente ainda não está nem perto de entender o que é a vida sem ele. Paulo está presente em tudo do meu dia, como sempre foi em vida. Eu penso no que ele falaria, no que ele faria sobre qualquer situação. Mas o que antes era motivo de gargalhadas, agora traz dor. A dor dessa oportunidade da vida, da família, do afeto, que lhe foi tirado", declarou ela.
Quem também lembrou o primeiro mês da morte de Paulo Gustavo foi Tatá Werneck . A apresentadora compartilhou uma série de fotos ao lado do ator em seu Instagram e falou sobre a amizade dos dois. "Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso", escreveu ela, que já relatou ter se desesperado com a morte de Paulo Gustavo.
"Estava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua arte única! Suas personagens brilhantes", frisou. "Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto", completou Tatá.