Após cinco anos solteira, divorciada de seu casamento de 10 anos do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, Patricia Pillar estaria vivendo um novo amor. De acordo com o colunista José Ronaldo Müller, a intérprete da Marquesa Isabel D'Ávila de Alencar, protagonista de "Ligações Perigosas", está se relacionando com Carlos Schroeder, o diretor-geral da Rede Globo.
O diretor está há dez meses separado da psicanalista Renata Salgado e tem sido visto em companhia da atriz, apesar de ainda não terem sido fotografados juntos.
Patricia Pillar defende nudez em série
Na pele da Marquesa Isabel D'Ávila de Alencar, Patricia apareceu em cenas tórridas com Leopoldo Pacheco, que vive Heitor, seu amante, no primeiro capítulo, que teve Isabella Santoni como um dos destaques. No entanto, apesar do burburinho, para a artista, a nudez não é uma questão.
"Não vejo problema quando é preciso. O nu não tem uma questão em si. O que interessa é se é pertinente, se a história pede ou se isso atrapalha. Quando banalizado, é feio. Eu questiono muito. Tudo. E soluções fáceis não me agradam. Tento provocar meus colegas para pensarmos em soluções que não tínhamos imaginado", disse Patrícia em entrevista ao jornal "O Globo", completando: "Às vezes o que se oculta se torna muito mais instigante".
Em seguida, a loira comparou as sequências da série de escrita por Manuela Dias - que gerou comentários após cena de estupro - com as protagonizadas por ela e Cauã Reymond em "Amores Roubados" (2014). "Lá era outro tipo de sensualidade, de estímulo. Era mais o calor, o suor do sertão. Agora é mais cerebral, vamos mostrar como os personagens pensam. E eles têm uma cabeça erotizada", acredita Patrícia.
(Por Marilise Gomes)