
'Beleza Fatal' chegou ao fim na última semana como a novela mais comentada e aclamada dos últimos anos. A produção da Max trouxe Camila Pitanga e Camila Queiroz em uma trama de vingança e que também questionava a pressão estética, especialmente sobre as mulheres. Porém, além das duas, quem também sentiu isso na pele foi outra atriz do elenco.
Em entrevista ao podcast 'Fatal Cast', produzido pela Band TV, onde transmissão da novela causou polêmica entre atores, a atriz Julia Stockler, que deu vida à Gisela Argento em 'Beleza Fatal', expôs uma vez em que uma produtora sugeriu que ela fizesse uma cirurgia no nariz para ganhar um papel de protagonista em outra novela.
Por ironia do destino, sua personagem na novela da Max é obcecada por sua beleza. Mas, na vida real, Julia Stockler se recusou a fazer transformações radicais na aparência: "Eu fui fazer um teste, o teste foi ótimo, e ela [produtora] falou de um jeito muito passivo-agressivo que eu era muito boa atriz, mas que se eu poderia fazer uma cirurgia para diminuir o meu nariz. E aí com isso com certeza eu seria protagonista da novela... 'Porque você é muito boa, né Júlia?'", narrou.

Em seguida, a atriz seguiu comentando como reagiu ao pedido da produtora: "Meu corpo [ficou] gelado e eu fui andando - que na época eu pegava ônibus - e pensando assim: 'E agora o que vai ser da minha vida?' Porque até então o meu nariz não era um problema, nunca tinha sido", desabafou.
E Julia Stockler encerrou: "Então minha carreira depende de eu ir para uma maca e me violentar em um lugar que eu não gostaria, que não é um desejo meu. E eu fiquei com aquilo na cabeça, e graças a Deus meus pais são muito bem colocados, e eu entendi que de jeito nenhum [faria a cirurgia] e nem que eu não fosse protagonista de nada".
Assista ao vídeo com a revelação: