Patricia Abravanel se desculpou pela opinião considerada como homofóbica dada durante o "Programa Silvio Santos" deste domingo (8). "Peço desculpa se ofendi alguém ontem no 'Jogo dos Pontinhos'. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas", escreveu a apresentadora em sua conta de Instagram nesta segunda-feira.
Semanas atrás, o dono do SBT também foi criticado ao brincar com o ator João Guilherme Ávila. Silvio chamou o namorado de Larissa Manoela de "bichinha" por aparecer com batom nos lábios na novela "Cúmplices de Um Resgate". A polêmica desse final de semana teve início quando o avô de Tiago Abravanel contou ter gostado do filme "Carol", estrelado por Cate Blanchett, e que conta o romance de duas mulheres. Em seguida, o apresentador se dirigiu à filha número quatro, criticada por Luana Piovani.
"Sou contra ficar propagando em rede nacional que isso é uma coisa normal", disparou Patricia, alvo de queixa da irmã Silvia Abravanel. "Isso foi uma indireta para mim. Mas isso aqui que eu tô fazendo é propaganda?", questionou o dono do SBT. "Não é uma coisa normal. Hoje eu falar que sou contra, eles vão me apedrejar. Eu não sou contra o homossexualismo. Eu sou contra falar que é normal", acrescentou a artista já criticada ao fazer um gesto em foto com Maísa Silva.
(Por Guilherme Guidorizzi)