Patrícia Abravanel foi criticada na web após afirmar que não considera a homossexualidade como algo "normal". Não demorou muito e os internautas comentaram a declaração polêmica da apresentadora e até a atriz Luana Piovani usou sua conta no Instagram para dar sua opinião sobre o assunto, nesta segunda-feira (9).
"Discordo em gênero, número e grau da Patrícia Abravanel. Acho que toda forma de amor tem que ser abençoada e aplaudida, porque o que falta no mundo é amor. Se a gente tivesse mais pessoas generosas, com compaixão, ao redor do mundo, a gente não estaria vivendo tanta crueldade e violência. Acho uma coisa lamentável uma comunicadora privilegiada como a Patrícia dizer uma ignorância dessa em rede nacional", criticou.
'Sou contra ficar propagando em rede nacional que isso é uma coisa normal'', declarou Patrícia
Tudo começou quando Silvio Santos comentou que assistiu ao filme "Carol", com Cate Blanchett, e não gostou. O romance entre duas mulheres foi bastante elogiado e chegou a receber cinco indicações ao Oscar 2016. Em seguida, o apresentador perguntou a filha, mãe de Pedro, de 1 ano e meio, se ela era contra ou a favor as relações entre pessoas do mesmo sexo.
"Eu li numa revista que, hoje, 1/3 dos jovens se relacionam com pessoas do mesmo sexo, mesmo sem saber se é a opção real deles. Eles experimentam. 1/3 eu acho muito! O que tá acontecendo é que, hoje, com a gente falar que tudo é normal e o jovem naquela de querer experimentar tudo, acaba experimentando coisas que ele pode vir a, eventualmente, se arrepender depois. Então eu sou contra ficar propagando em rede nacional que isso é uma coisa normal", disparou a apresentadora, que levantou suspeitas de ter colocado silicone nos seios.
Recentemente, Silvio Santos também foi criticado ao chamar o ator João Guilherme de "bichinha". O apresentador desaprovou o visual do filho de Leonardo que apareceu com os lábios pintados e acabou gerando polêmica na web.
(Por Rahabe Barros)