Dona de um corpo invejável, Paolla Oliveira confessou que já quis ter a perna fina e contou que aprendeu a aceitar seu corpo. "Eu morria de vergonha. Não usava short e queria ter perna fina. Comecei com o tempo a achar bom. O que faz você se sentir bonita é se descobrir e se aceitar", disse à revista "Marie Claire" durante lançamento de perfume, na terça-feira (9). Namorada do diretor Rogério Gomes, com quem descartou casamento, a atriz falou também que gosta de se produzir longe dos holofotes e brincou: "Gosto de colocar uma roupa bonita em casa. Gosto de fazer sucesso com os meus".
Vivendo a policial Jeiza em "A Força do Querer", Paolla, de família de policiais, comentou como é gravar sequências nas comunidades. "As pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a Paolla. Tomei cafezinho em uma casa. É muito legal ver que as pessoas estão gostando da novela", disse ela, que dispensa dublê em cenas de ação.
Paolla avaliou os looks de sua personagem na trama das nove e destacou também que passou a controlar melhor a alimentação: "A gente acaba dando uma fechadinha na boca por conta da televisão como um todo: HD, as roupas da Jeiza que são embaladas a vácuo. Além disso, a global clareou os fios para o papel. "O cabelo tá fazendo sucesso, tem poucas loiras na novela. É um cor mais leve, mais iluminada. Para uma personagem com tantas facetas diferentes acho que era legal ter uma luz e uma coisa bastante feminina. Eu morena me afasto um pouco do que eu sou, me sinto diferente", afirmou ao Purepeople.
Por fim, Paolla analisou a policial, sucesso entre o público feminino, e declarou que ela representa as mulheres modernas. "As mulheres modernas se parecem com Jeiza. Que dizem o que veem, que são o que elas quiserem, que têm suas profissões, que são bem sucedidas, que têm opinião. Acho que todas nós parecemos com Jeiza em algum momento", ressaltou a loira.
(Por Patrícia Dias)