Paolla Oliveira, no ar como a policial Jeiza em "A Força do Querer", novela na qual contracena com um cão farejador e dispensa dublê para cenas de ação, conta que tem admiração pela profissão. "Em relação à polícia, no geral venho de uma família de policiais, pai, irmão e tios trabalharam com isso. Eu cresci convivendo com este universo. A polícia no Brasil tem muitos problemas, mas acho que pessoas do mal existem em qualquer área. Na novela queremos mostrar o lado bom, bonito desta profissão que é defender as pessoas", fala ao Purepeople durante lançamento da coleção da grife de joias Monte Carlo, em Ipanema, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (27).
Ainda à publicação, Paolla diz que sua personagem é uma mulher cheia de feminilidade e foge nos estereótipos. "Estou muito feliz e surpresa com a aceitação da Jeiza. As pessoas receberam a personagem muito bem. E tem uma coisa bacana, tem muitas policiais que me param para falar da personagem. Hoje mesmo isso aconteceu. Uma veio até mim e disse: 'Oi, eu sou policial'. Aí eu pensei: 'Meu deus, o que eu fiz de errado?'. E ela falou: 'Não, só queria dizer que estou muito feliz de ver como você está representando a gente'. Acho que a Jeiza, a lutadora, a policial se aproxima muito da mulher real", avalia a global.
Paolla afirma também viver sua melhor fase. "Estou numa fase em que me sinto bonita. Não é uma questão de corpo, ou beleza. Estou numa fase boa, feliz, realizada, amando. Não vou ser hipócrita em dizer que não me acho bonita. Mas vai além disso", declara.
Empoderada para o papel na trama de Gloria Perez, Paolla se posicionou sobre o feminismo. "No mundo de hoje, uma pessoa sã não pode dizer que não é feminista. É a força de cada um. Um movimento tão grande, tão forte como esse. Quando se fala de igualdade é como todo. Eu já vivi situações de me falarem: 'Ah, isso é coisa de mulherzinha'. Eu reagi de maneiras diferentes. Depende do peso que tem pode sair rindo quando for de rir, de repente falar que não foi legal", comenta a namorada do diretor Rogério Gomes, com quem descartou casamento.