No ar como a policial Jeiza na novela "A Força do Querer", Paolla Oliveira contou que grava ela mesma cenas no ringue e invasões em favelas. Para o papel, a atriz tem feito aulas de artes marciais e dispensou dublê nas sequências de ação. "Já conheço todos os golpes e não preciso fazer as cenas com dublê. A personagem exige preparo físico. Há cenas no ringue e invasões em favelas", contou ela, que contracena com um cão farejador.
Paolla falou que na infância ia nos fins de semana ao canil da Polícia Militar de São Paulo, no Tremembé, onde o pai, militar, treinava 170 animais. "Antes era diversão, hoje aprendi a dar os comandos", falou a artista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo".
Por causa do papel na trama de Gloria Perez, Paolla está mantendo uma dieta regrada. "Paolla aumentou muito os treinos físicos, então programamos pré e pós-treinos, assim como vitaminas para dar conta da rotina. Deixamos as fontes de carboidrato em horários estratégicos e orientamos preferir as raízes. À medida que os treinos foram evoluindo, fomos introduzindo mais carboidrato", disse a nutricionista Patricia Davidson, pedindo que a global evite guloseimas que engordam, como doces, refrigerantes e salgadinhos. Porém, a profissional indicou chocolate meio amargo: "Além de matar a vontade de doce, ainda traz benefícios à pele".
Com 35 anos recém-completados, Paolla definiu a policial lutadora no folhetim. "É mais uma mulher forte, cheia de caráter e de bons adjetivos, mas que vem de um lugar diferente, que não se enquadra no que a maioria das pessoas espera. Jeiza é uma mulher fora dos padrões. Ela é cheia de energia e bom humor, é muito feminina e não precisa se encaixar em nada comum para ser o que é", explicou.
(Por Patrícia Dias)