Paola Carosella mostrou que é feliz com seu corpo. Nesta terça-feira (24), a cozinheira conversou com um fã no Twitter e afirmou que aceita suas imperfeições, assim como a cantora Demi Lovato. "Muito bonita e tal mas será que tem celulite, estria, gordura localizada, pelo e sofre pra entrar numa calça jeans?", questionou o usuário no microblog. A argentina, então, respondeu: "Sim. Tudo isso". Recentemente, Luísa Sonza mostrou as celulites ao dispensar retoques em foto, Monica Iozzi também falou que lida bem com as marquinhas e Bianca Bin deu uma aula de autoestima sobre os "furinhos" na pele.
À frente do "MasterChef", Paolla contou, anteriormente, que mudou o seu comportamento desde a primeira temporada da competição culinária, em 2014. "Eu era muito fresca. Estava longe da cozinha caseira há tempos. Eram só técnicas, os melhores ingredientes, restaurante premiado, essas coisas. Como eu não tenho família, ninguém cozinha para mim, os amigos têm medo de cozinhar para chef... Então, ao chegar aqui , era 'urgh', 'ai' a toda hora (faz um gesto de rejeição com as mãos). E às vezes eu me surpreendia porque estava gostoso mesmo", comentou ela, que ganhou rótulo de vilã por causa dos comentários fortes no programa: "Não sou do mau, sou objetiva. As reações tem muito a ver com os participantes. Se você está na frente de um participante super arrogante, ele vai te provocar pra que você solte de você também 'ó cara, se coloca no lugar'. Qualquer cozinha profissional tem isso".
Bastante frequente em suas redes sociais, Paola já bateu boca com um seguidor depois de receber comentário preconceituoso sobre sua nacionalidade. Na ocasião, ele criticou a jurada pela avaliação do prato de uma participante. "Se brasileiro é tido por eles como malandro, porque não podemos percebê-los como arrogantes!? Passa amanhã lambe-lambe!", escreveu. A empresária, é claro, rebateu: "Amigo, na boa, não me agrida. A 'piada' xenofóbica de Argentina arrogante já passou faz tempo".
(Por Patrícia Dias)