Sucesso como Clara em "O Outro Lado do Paraíso", Bianca Bin surpreendeu a todos ao retornar triunfante a sua cidade natal. Dona de um corpo magrinho, a atriz, além de mudar o visual e adotar franja, apareceu mais definida na trama das nove. À revista "Boa Forma", a artista entregou a receita para uma vida saudável e equilibrada. "O mundo só nos vê bela quando a gente se sente assim. O elogio não tem que vir do outro, e sim de si mesma. Para mim, ser bonita é se aceitar, honrar seu corpo e confiar na intuição. Se estou saudável, não posso ficar triste porque meu bumbum tem uns furinhos – isso não merece que eu lhe atribua importância. Não vou dizer que gosto, mas aceito e honro a minha celulite. Ela é parte de mim!", afirmou.
Ainda à publicação, Bianca falou que trabalha o corpo e a mente de maneira regrada. Segundo a paulistana, ela aderiu à microfisioterapia, técnica que estimula a autocura através de toques na pele que reprogramam o cérebro, ao reiki e à meditação. A global também comentou sua rotina de exercícios fisícos: assim como a natação, ela gosta de caminhar e pedalar pela orla do Rio de Janeiro. Por causa da personagem, a atriz tem investido nos exercícios de força. "Por mim, só faria pernas, abdominal e glúteos. (risos). Só que, para essa nova fase da Clara, pensamos que seria bom que eu ganhasse braços e costas mais definidos para trazer mais peso e ajudar a contar a metamorfose da personagem", explicou.
Bianca ainda comentou que não segue dietas restritivas. "Como de tudo. Não vivo sem pão francês. Pão é vida, né? (risos) Substituí o arroz branco pelo integral, mas, se só tiver o normal, eu como e tudo bem", garantiu ela, que prefere peixe a carne e frango, e não tem costume de comer frituras. Questionada sobre seu pecado alimentar, a artista confessou que seus únicos pontos fracos são o álcool e os doces: "Refrigerante corto sem sofrimento. Meu problema é cerveja. Mas sou bem comedida, com duas latinhas fico satisfeita."
(Por Patrícia Dias)