Antes mesmo de o resultado da final do "MasterChef Brasil" ser anunciado, o programa já se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (31). E o visual da jurada Paola Carosella gerou comentários divertidos: ela escolheu um vestido roxo e deixou os fios enrolados para a aparição ao vivo. O cabelo cacheado da argentina, que apontou o machismo de internautas por situação no episódio anterior, foi o suficiente para que alguns internautas vissem ali uma mensagem subliminar divertida. "Hugo e Paola combinaram de ir com o mesmo cabelo. Quem vence?", brincou um. "Paola é tão team Hugo que, sem querer, incorporou o cabelo dele", escreveu outra sobre a chef criticada após a eliminação de Katleen.
A colega de bancada de Erick Jacquin e Henrique Fogaça não deixou de lado as redes sociais. Durante um intervalo da atração, ela repostou o elogio de um fã ao seu sorriso. "Pesquisas apontam que o sorriso de Paola Carosella de perfil de frente de lado de costas de baixo de cima. Não importa o ângulo, é o mais lindo do mundo. Parabéns, Paola Carosella, toma aqui o seu prêmio Colgate de melhor arcada dentária", afirmou o admirador. "Repassando para minha dentista ficar feliz", divertiu-se Paola.
Discreta ao falar sobre sua vida pessoal, Paola postou uma foto de maiô no Instagram e refletiu sobre autoestima. "Você tem orgulho de você? Eu tenho. Muito. Dos meus 45 vividos intensamente, de todos os meus acertos, e de todos os meus erros, orgulho de ter sabido ouvir, de não ter medo ao fracasso mesmo quando estava nos piores momentos, tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz. De um corpo que trabalhou em pé por mais de 25 anos sem parar nem um único dia. Tenho orgulho de mim e isso me ajuda a fazer as escolhas certas, a ficar perto das pessoas certas e a ouvir todas as críticas com o coração aberto, com as fibras todas permeáveis, e a tirar as minhas próprias conclusões depois. Aos 45 me sinto bem para caramba de ter chegado nesse lugar. E nada me dá mais alegria e mais desejo do que esperar e planejar tudo o que vem pela frente. Aos que amam amor, aos que odeiam; amor próprio para começar", escreveu a argentina, workaholic assumida.
(Por Marilise Gomes)