Uma das juradas do "MasterChef Brasil", da Band, e no comando dos restaurantes Arturito e La Guapa em São Paulo, Paola Carosella contou que é viciada em trabalho. A chef argentina fez a revelação em seu Instagram, nesta quarta-feira (4), ao compartilhar uma foto de sua viagem à Goiás. "Aprendi a tirar férias de verdade a pouquíssimo tempo. Uma grande amiga me ensinou a importância de esse momento. Como ele é vital, sobretudo para workaholics. Desligar tudo e de fato entrar, mergulhar profundamente no modo férias. Desfrutar de cada minúsculo segundo respirando fundo a vida. Minha cara de profunda felicidade: família junto, lugar incrível, trilhas e cachoeiras poderosas e modo férias on", escreveu na rede social.
A cozinheira é bastante ativa nas redes sociais e sempre responde questionamentos de fãs. "Muito bonita e tal mas será que tem celulite, estria, gordura localizada, pelo e sofre pra entrar numa calça jeans?", perguntou um internauta. "Sim. Tudo isso", garantiu a chef. Paola, aliás, já usou o microblog para negar que estava grávida ao exibir uma barriguinha saliente na TV: "Só passando para avisar que a Paola não está gravida - a barriga dela é de comida mesmo - obrigada e bom dia".
Em janeiro, Carosella gravou um vídeo com a youtuber Jout Jout e falou a respeito do nascimento da filha, Francesca: "Não veio parto natural, eu tentei, mas não tinha dilatação. Aconteceu uma coisa muito louca. eu tive um parto cesárea sem anestesia. Quando ela saiu me deram muita [anestesia] e eu apaguei. Então passei as primeiras seis horas de vida da minha filha apagada. Isso foi chato. Gosto de falar essas coisas porque tem essa coisa da necessidade de ser normal, amamantar até os anos... eu me senti culpada e meu psicoanalista falou: 'você queria um parto ou uma filha'?". A argentina ainda contou que demorou a se conectar com a menina: "Eu não falava [com ela]. Eu demorei um pouco para me ligar com a minha filha, não que eu não me cuidasse, que não tivesse instinto maternal de cuidar dela, ficar com ela, Mas, eu nunca fui uma mãe hiper, mega, ultra apaixonada pelo bebê. E os bebês muito pequenos tem zero reação. Quer dizer, tem reação, mas muito pouca".
(Por Tatiana Mariano)