Paola Carosella inspirou as seguidoras ao mostrar uma foto sua de maiô que começou com um questionamento na legenda. "Você tem orgulho de você? Eu tenho. Muito. Dos meus 45 vividos intensamente, de todos os meus acertos, e de todos os meus erros, orgulho de ter sabido ouvir, de não ter medo ao fracasso mesmo quando estava nos piores momentos, tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz", afirmou a jurada do "MasterChef Brasil", programa no qual sofreu críticas no episódio de terça-feira anterior (10).
A chef de cozinha, que se assumiu workaholic em declaração recente, destacou ainda a importância da maturidade em sua vida profissional e pessoal. "De um corpo que trabalhou em pé por mais de 25 anos sem parar nem um único dia. Tenho orgulho de mim e isso me ajuda a fazer as escolhas certas, a ficar perto das pessoas certas e a ouvir todas as críticas com o coração aberto, com as fibras todas permeáveis, e a tirar as minhas próprias conclusões depois. Aos 45 me sinto bem para caramba de ter chegado nesse lugar. E nada me dá mais alegria e mais desejo do que esperar e planejar tudo o que vem pela frente. Aos que amam amor, aos que odeiam; amor próprio para começar", afirmou a argentina, que encara com ironia com os comentários ofensivos na web. Ao encerrar a postagem, indicou que o clique foi feito pelo marido: "Foto de Jason Lowe".
Em entrevista recente, Paola explicou que descartou ser uma vilã no reality culinário. "Não sou do mau, sou objetiva. As reações tem muito a ver com os participantes. Se você está na frente de um participante super arrogante, ele vai te provocar pra que você solte de você também 'ó cara, se coloca no lugar'. Qualquer cozinha profissional tem isso. Nós não sabemos quem são os participantes e não temos contato com a pré-seleção. Mas, o MasterChef não julga pessoas, nem perfis, nem históricos. Se não, seria muito fácil se deixar levar por alguém que você acha que merece porque trabalhou muito pra chegar a isso ou alguém que você acha que seria tão amoroso se essa mulher pudesse ter essa virada na vida de entrar na competição", disse.
(Por Marilise Gomes)